Dúvidas

Home / Dúvidas

Troca e devolução

Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também contam) e devem ser comunicados através da nossa central de atendimento.

Restituição e estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
  • Transferência bancária: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Como funciona a política de troca e devolução?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se:

  • O produto estiver com a embalagem original, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Avaria

É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e entrar em contato com nossa central de atendimento.

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, você pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.